“Consideraria uma volta do Guns se o Axl me pedisse desculpas”, assim falou Slash


Para a galera que curti um Som Pesado aqui vai um nova dos bastidores do Mundo-Metal:
Em entrevista ao Los Angeles Daily Slash disse que poderia considerar uma volta do Guns N’ Roses se Axl pedisse desculpas. Acontece que desde 1996 Slash deixou o Guns e “de-lá-pra-cá” jura que não conversou mais nenhuma palavra com o Axl. E agora desabafa em entrevista na eminência de uma turnê solo que realizará com passagem certa pelo Brasil em em abril.
Comentou: “Acontece que seria muito difícil de isso acontecer. Mas, se rolasse, eu também teria que dar um jeito de tirar todo o peso que tenho nas costas” e terminou sem muitas esperanças “Mas a verdade é que não vai acontecer. Ele não vai ligar e pedir desculpas. Porém, se por um milagre ele o fizesse, me esforçaria e teria uma conversa sobre a volta da banda”.
Imaginem Axl pedindo desculpas para Slash, os dois chorando, se abraçando etc...também acho que num vai rolar


Nenhum comentário:

Postar um comentário